Re: Kits PES11(PS2)By=PITADA(Chile 11/12)pag.16

Dom Dic 26, 2010 4:36 am

Gracias crack :campeon:
De igual forma para ti bro,una feliz navidad :salu1:

Dom Dic 26, 2010 5:11 am

Pitada eres una maestro!!! mil gracias :aplauso: :aplauso: :aplauso:

Mié Dic 29, 2010 4:17 pm

Pitada, será que me consegues fazer os kits das equipas da liga ZON Sagres (Portugal), não preciso dos kits do Porto, Benfica, Sporting e Braga porque esses já vem no jogo.
As equipas que preciso são: Académica, Beira-mar, Nacional da Madeira, Maritimo, Rio Ave, Naval, Portimonense, Olhanense, União de Leira, Vitória de Guimarães, Vitória de Setúbal, Paços de Ferreira, Belenenses e Leixões (estes 2 ultimos estão na segunda liga portuguesa) se puderes fazer os kits ficaria agradecido
PS: se precisares dos kits em formato pc diz, que eu envio ;D

Mié Dic 29, 2010 5:33 pm

tripeiro1893 escribió:Pitada, será que me consegues fazer os kits das equipas da liga ZON Sagres (Portugal), não preciso dos kits do Porto, Benfica, Sporting e Braga porque esses já vem no jogo.
As equipas que preciso são: Académica, Beira-mar, Nacional da Madeira, Maritimo, Rio Ave, Naval, Portimonense, Olhanense, União de Leira, Vitória de Guimarães, Vitória de Setúbal, Paços de Ferreira, Belenenses e Leixões (estes 2 ultimos estão na segunda liga portuguesa) se puderes fazer os kits ficaria agradecido

Mim manda eles no formato de pc amigão....

Mié Dic 29, 2010 6:21 pm

pitada escribió:
tripeiro1893 escribió:Pitada, será que me consegues fazer os kits das equipas da liga ZON Sagres (Portugal), não preciso dos kits do Porto, Benfica, Sporting e Braga porque esses já vem no jogo.

Mim manda eles no formato de pc amigão....

A serio ? muito obrigado
pode baixar eles aqui - http://www.mediafire.com/?cnryi80qg8613kq

Mié Dic 29, 2010 6:41 pm

http://www.multiupload.com/HG08QY0JA0 porfa pitada me los puedes adaptar

Jue Dic 30, 2010 8:13 am

Nossa Pitada voce é o cara, logo se nota que ate por aqui voce é conhecido e respeitado, parabens! :aplauso2:

Re: Kits PES11(PS2)By=PITADA(Inter Mundial 10/11)pag.17

Vie Dic 31, 2010 1:15 am

Gracias a todos por comentar felicidade por esta agradando....Sou muito grato poe los comentario

Ai como promete o kits do inter com o simbolo do mundia,espero que gostem e comentem ai galera na moral....

Inter 10/11

Gk
Imagen

Gk 2
Imagen

Gk 3
Imagen

Home
Imagen

Away
Imagen

Vie Dic 31, 2010 1:29 am

DaGuia escribió:Nossa Pitada voce é o cara, logo se nota que ate por aqui voce é conhecido e respeitado, parabens! :aplauso2:

Vlw amigão...Tento sempre fazer o melhor,e é bom quando esse nosso esforço é reconhecido...vlw mesmo por comentar :cerveza: :campeon:

Re: Kits PES11(PS2)By=PITADA(Inter Mundial 10/11)pag.17

Vie Dic 31, 2010 2:18 am

no habia visto ese kit away del inter se v demasiado raro ese dragon

Full Version