De igual forma para ti bro,una feliz navidad

Moderadores: Moderadores, Mod_PS2
tripeiro1893 escribió:Pitada, será que me consegues fazer os kits das equipas da liga ZON Sagres (Portugal), não preciso dos kits do Porto, Benfica, Sporting e Braga porque esses já vem no jogo.
As equipas que preciso são: Académica, Beira-mar, Nacional da Madeira, Maritimo, Rio Ave, Naval, Portimonense, Olhanense, União de Leira, Vitória de Guimarães, Vitória de Setúbal, Paços de Ferreira, Belenenses e Leixões (estes 2 ultimos estão na segunda liga portuguesa) se puderes fazer os kits ficaria agradecido
PS: se precisares dos kits em formato pc diz, que eu envio ;D
pitada escribió:tripeiro1893 escribió:Pitada, será que me consegues fazer os kits das equipas da liga ZON Sagres (Portugal), não preciso dos kits do Porto, Benfica, Sporting e Braga porque esses já vem no jogo.
As equipas que preciso são: Académica, Beira-mar, Nacional da Madeira, Maritimo, Rio Ave, Naval, Portimonense, Olhanense, União de Leira, Vitória de Guimarães, Vitória de Setúbal, Paços de Ferreira, Belenenses e Leixões (estes 2 ultimos estão na segunda liga portuguesa) se puderes fazer os kits ficaria agradecido
PS: se precisares dos kits em formato pc diz, que eu envio ;D
Mim manda eles no formato de pc amigão....
DaGuia escribió:Nossa Pitada voce é o cara, logo se nota que ate por aqui voce é conhecido e respeitado, parabens!
Volver a Parches y Edición PS2
Usuarios navegando por este Foro: No hay usuarios registrados visitando el Foro y 11 invitados