Moderadores: Moderadores, Mod_PS2
LiRyNnDo escribió:bom, eu sou brasileiro eu não entendo muito de espanhol...
mas pelo que eu entendi é que vocês estão tendo dúvidas em relincar faces de uma cor pra outra..
isso é uma coisa que menos de 10% dos editores sabem...
e eu penso que nenhum outro editor brasileiro consiga (além de mim e ct_jau)
essa técnica foi elee quem inventou, porém mechendo no jogo consegui descobrir como faz isso
é muito fácil
vamos supor que o eu quero colocar a face do RONALDINHO (cor 3) no lugar da face de C. RONALDO (cor 2)
vamos supor também, que a face cor 3 começa no 2555 e a cor 2 começa no 3000...
vamos supor de novo que a face de C.RONALDO na cor 2 é a de número 50..
3000+50-1 = 3049 (é o número da face de C.RONALDO no 0_TEXT)...
e se você estiver no número 3049 e quiser saber qual o número da face:
3049-50+1 = 3000
para colocar em outra cor é a mesma coisa...
3049-2555+1= 495 é o número da face de RONALDINHO relincada para C.RONALDO..
Mas ainda tem um "Q"..
como colocar o número da face 495!?
com o WE_DB Workshop do BarboRV é possível..
você abre a database nele edita o jogador com face 495 na cor 1 (se não puder, importe o jogador no editor J-league que pode) e exporte...
em seguida abra o PLRV num hexadecimal editor e mude a COR DO JOGADOR para certa...
você não irá mudar o número da face, irá mudar a cor do jogador.. (1,2,3 ou 4)
só abrir o PLRV no HEX EDITOR e vá no byte 88 e digite de acordo com a tabela...
TABELA:
COR 1: 2
COR 2: 6
COR 3: A
COR 4: E
e para localizar cabelos também não é muito difícil
vamos supor que os cabelos comecem no 5310
vamos ver o cabelo de RONALDINHO (NÚMERO 100)
só que existem 18 cabelos especiais que não aparecem (então os cabelos no 0_text começam no número 19)
então vai ficar assim...
5310-19+100= 5391
mas se o número do cabelo é 5391 e você quer saber o número é só seguir a conta:
5391-5310+19= 100
todos esses tutoriais foram escritos por mim..
edri escribió:LiRyNnDo escribió:bom, eu sou brasileiro eu não entendo muito de espanhol...
mas pelo que eu entendi é que vocês estão tendo dúvidas em relincar faces de uma cor pra outra..
isso é uma coisa que menos de 10% dos editores sabem...
e eu penso que nenhum outro editor brasileiro consiga (além de mim e ct_jau)
essa técnica foi elee quem inventou, porém mechendo no jogo consegui descobrir como faz isso
é muito fácil
vamos supor que o eu quero colocar a face do RONALDINHO (cor 3) no lugar da face de C. RONALDO (cor 2)
vamos supor também, que a face cor 3 começa no 2555 e a cor 2 começa no 3000...
vamos supor de novo que a face de C.RONALDO na cor 2 é a de número 50..
3000+50-1 = 3049 (é o número da face de C.RONALDO no 0_TEXT)...
e se você estiver no número 3049 e quiser saber qual o número da face:
3049-50+1 = 3000
para colocar em outra cor é a mesma coisa...
3049-2555+1= 495 é o número da face de RONALDINHO relincada para C.RONALDO..
Mas ainda tem um "Q"..
como colocar o número da face 495!?
com o WE_DB Workshop do BarboRV é possível..
você abre a database nele edita o jogador com face 495 na cor 1 (se não puder, importe o jogador no editor J-league que pode) e exporte...
em seguida abra o PLRV num hexadecimal editor e mude a COR DO JOGADOR para certa...
você não irá mudar o número da face, irá mudar a cor do jogador.. (1,2,3 ou 4)
só abrir o PLRV no HEX EDITOR e vá no byte 88 e digite de acordo com a tabela...
TABELA:
COR 1: 2
COR 2: 6
COR 3: A
COR 4: E
e para localizar cabelos também não é muito difícil
vamos supor que os cabelos comecem no 5310
vamos ver o cabelo de RONALDINHO (NÚMERO 100)
só que existem 18 cabelos especiais que não aparecem (então os cabelos no 0_text começam no número 19)
então vai ficar assim...
5310-19+100= 5391
mas se o número do cabelo é 5391 e você quer saber o número é só seguir a conta:
5391-5310+19= 100
todos esses tutoriais foram escritos por mim..
sabemos que eres un genio pero puedes crear un post como tutorial pero eso si q sea traducido por favor
Usuarios navegando por este Foro: No hay usuarios registrados visitando el Foro y 1 invitado