Mié Feb 13, 2008 4:28 pm

ah perdon yo creia que ponia mas de 100 estadios perdonarme muchas gracias por este pedazo parche

Mié Feb 13, 2008 4:38 pm

taja escribió:hola me podeis decir de donde puedo bajar el pes 2008 para pc original
muchas gracias

http://thepiratebay.org/tor/3873330/Pro ... %5D___CRAC

Mié Feb 13, 2008 11:33 pm

Posso usar o Game Graphic Studio ao invés do AFS para tentar utilizar o patch sem erros?

Jue Feb 14, 2008 2:29 am

bztacil escribió:Posso usar o Game Graphic Studio ao invés do AFS para tentar utilizar o patch sem erros?

nao, voce tein que usar sim o sim el afs explorer past-que, la instalacion e mutu mas faciu et esta programadinha para facerse com afs explorer

Re: Socoooooorroooooooo!!!!

Jue Feb 14, 2008 2:43 am

bztacil escribió:Olá amigos, perdoe-me pelo idioma, sou do Rio de Janeiro e não falo Espanhol.

Preciso muito da ajuda de vocês pois estou com os seguintes problemas e não consegui resolver de jeito nenhum!

1) - Após seguir o procedimento de instalação do patch Fkuyt v.3, minha "ScoreBoard" não fica correta, já baixei o novo arquivo para 16:9, adicionei com o AFS 3.7 no cv_0.img e nada adiantou.
Imagen

2) - Minha tela inicial do jogo, não está mostrando aquelas mulheres maravilhosas de biquini!
Imagen

Obs.: Eu tinha um outro patch instalado, já desinstalei o game e instalei novamente, ja fiz a aplicação do patch diversas vezes mas não resolveu...

3) - Gostaria de saber, se é preciso ter instalado as versões anteriores do patch Fkuyt para depois colocar esta versão 3.0 mais nova.

4) - É normal na hora da aplicação do patch, alguns arquivos não serem encontrados...
Imagen

5) - Última pergunta, existe algum site já com os arquivos cv_0.img, cv_1.img, rv_s.img, pdata.img já atualizados com o patch Fkuyt 3.0? pois mesmo que sejam bem maiores e que eu vá gastar muito mais tempo baixando, eu preferiria pois assim teria a certeza de que nada deu errado...

Por enquanto é só, peço desculpas por ter falado tanto... mas gostaria muito de resolver estes problemas..

Um abraço e muito obrigado desde já!

Fijate que te pueden estar faltando archivos que van dentro de rv_e.img que son los que te "terminan de acomodar" todo

bztacil

Jue Feb 14, 2008 4:05 am

OLÁ BZTACIL... SEI QUAL É O SEU PROBLEMA... É QUE VOCÊ INSTALOU O JOGO NO IDIOMA PORTUGUÊS E O PARCHE COLOCA AS ALTERAÇÕES NO ARQUIVO DO IDIOMA ESPANHOL. PARA RESOLVER O PROBLEMA DO SCOREBOARD É SÓ MUDAR NO JOGO MESMO O IDIOMA PARA ESPANHOL. COM RESPEITO ÀS 'MULHERES MARAVILHOSAS' VOCÊ SÓ VAI CONSEGUIR VÊ-LAS SE DESINSTALAR O JOGO E INSTALAR NOVAMENTE NO IDIOMA ESPANHOL, JÁ QUE HÁ UM BUG QUE NÃO SALVA AS ALTERAÇÕES FEITAS NA CONFIGURAÇÃO DO JOGO E A TELA INICIAL SEMPRE ESTARÁ EM PORTUGUÊS. POR ISSO MESMO SEMPRE QUE VOCÊ QUISER JOGAR TERÁ QUE MUDAR O IDIOMA DO JOGO PARA ESPANHOL PARA CONTINUAR VENDO O SCOREBOARD. OK? ESPERO TER AJUDADO! ABRAÇO!

VILLARIÑO (SANTOS - BRASIL)

Jue Feb 14, 2008 7:20 am

Amigos falam Português, porque me parece difícil de entender qual é o problema que eu recomendo que você use o google tradutor traduzido em Inglês e Espanhol, em seguida, saudações e boa sorte.

Re: FKuyt MixPatch v3.5 Pes 2008 [Update 7/02/2008]

Jue Feb 14, 2008 2:17 pm

La verdad que ya me cansé de probar absolutamente todos los parches de kfuyt

no soy ningún desentendido del tema pero no pude hacer nunca funcionar el option file

lo único que puede darle explicación es que yo no puedo jugar en calidad máxima debido a mi pc juego en calidad media, pero no creo que sea eso, alguien sabe?

alguien me puede decir cual es el motivo por el cual no me funciona ningún optionfile!! porfavor ya he preguntado antes y nadie me ha respondido

algún alma solidaria que me responda!!!

saludos Diego

Jue Feb 14, 2008 3:49 pm

dame los datos de tu tarro.......

otra opcion es inmstalar el jeugo nuevamente y comenzar a aplicar los aprches desde un principio

Jue Feb 14, 2008 3:51 pm

ojo tampooko la idea es criticar al creador del parche por que segun lo que yo entiendo tu no le págas un sueldo a el por crear parches, o me equivoco?!??!.....

todos los que crean aca lo hacen debuena onda, por tanto ojo al hacer sus criticas por eso hay muchos creadores de parches que se aburren de gente patuda.

Full Version