PES2015 Equipos brasileños (faces/name/callnames corregidos)

Sab Abr 11, 2015 4:38 pm

Aqui estão os links para os TEAM EXPORT para o PES2015 Xbox360 feitos por mim (kerleyf1).

Nestes TEAM EXPORT eu mudei o nome fake para o real e editei as faces e cabelos (na maioria dos outros patchs e option files só trocaram o nome fake para o real e não editaram as faces e cabelos) dos jogadores fake para parecerem ao máximo com o real. Editei também as camisetas para fora do calção e coloquei os callnames onde era possível.

Para usá-los (os TEAM EXPORT) você precisa ter instalado a TU1.03 e a DLC4.

Os links de downloads estão separados por competição visto que a Konami não usa o mesmo time para duas competições, ela repete os times. Então você deverá importá-los de maneira separada.

IMPORTANTE:

* As escalações das competições Sulamericana 2013, Sulamericana 2014 e Libertadores não mudam, pois já aconteceram e a Konami não as atualiza.

* O Brasileirão está atualizado com as atualizações da Konami até a DLC4, eu NÃO acrescentei os jogadores que faltam ou fiz transferências que aconteceram posteriomente a DLC4, portanto não escrevam "os times do Brasileirão não estão atualizados" ou "falta o jogador tal no São Paulo", etc... eu só fiz a edição dos nomes fake para o nome real e editei a face para parecer o máximo com a face real (ao meu critério), se tiver alguma face ou cabelo diferente do real, sinta-se a vontade para rezafer, mas não me cobre para refazê-lo.

* Eu editei por diversão, como base para edição de outras pessoas (talvez o patch do Lucassias87 por exemplo) e assim continuará.

LINKS DE DOWNLOAD

SUDAMERICANA 2013: http://www.mediafire.com/download/1gs262zxcehx61k/Sudamericana_2013_(Equipes_Brasileiras)_by_kerleyf1_v1.0.rar

SUDAMERICANA 2014: http://www.mediafire.com/download/cubc59schcrsr8n/Sudamericana_2014_-_(Equipes_Brasileiras)_by_kerleyf1_v1.0.rar

LIBERTADORES: http://www.mediafire.com/download/dvz604bqs2tfgbo/Libertadores_-_(Equipes_Brasieliras)_by_kerleyf1_v1.0.rar

BRASILEIRÃO: [url]http://www.mediafire.com/download/8y82v83y8oae6ba/Brasileirão_(Equipes)_by_kerleyf1_v1.0.rar[/url]

Re: PES2015 Equipos brasileños (faces/name/callnames corregi

Sab Abr 11, 2015 4:49 pm

muy buen trabajo amigo!! -punk

Sab Abr 11, 2015 5:17 pm

Gracias ggdaris!

Ahora estoy me movendo a hacer la MLS para tu patch! -punk

Sab Abr 11, 2015 5:37 pm

valeu Kerleyf1, excelente trabalho!

Sab Abr 11, 2015 6:18 pm

kerleyf1 escribió:Gracias ggdaris!

:cerveza: :fumao: ni bien tenga subido el update te aviso , asi haces de ahi

Dom Abr 12, 2015 6:53 pm

Parabens pelo trabalho kerleyf1, vc tem a intençao de fazer esse team export ser compativel com o patch do ggdaris???

Lun Abr 13, 2015 2:16 am

Vasco da Gama solo tiene 18 jugadores después de instalar el dlc 4.0. ¿Eso está bien?, ¿en alguno de los paquetes viene el Vasco da Gama?

Lun Abr 13, 2015 2:42 pm

guatsopmoderfoka escribió:Vasco da Gama solo tiene 18 jugadores después de instalar el dlc 4.0. ¿Eso está bien?, ¿en alguno de los paquetes viene el Vasco da Gama?

Si, infelizmente si. Konami no actualiza nuevos jugadores en equipos brasileiros... :(

En patch de ggdaris voy a hacer los equipos con todas las actualizaciones ok?

Mar Abr 14, 2015 12:59 pm

de hecho en vez de actulizar solo quitó jugadores que no juegan lo mas raro para mi en el inter de puerto alegre no sale charles aranguiz en la plantilla

Mar Abr 14, 2015 7:15 pm

ggdaris escribió:
kerleyf1 escribió:Gracias ggdaris!

:cerveza: :fumao: ni bien tenga subido el update te aviso , asi haces de ahi

oigan amigos excelente trabajo de los dos, una duda porque no unen su trabajo al of de snake y alex asi todos lo agradeceriamos mucho. :aplauso:

Full Version