I'm a big fan of SERIE A, italy ... can you enter the sky sports logo in the match?

thank you so much

Moderadores: Moderadores, Mod_Xbox360
Raniel escribió:Pessoal tentei aki por a narração do Cleber machado mais qual é a Cpk dele ,a do André vem junto mais a dele não gostei. E qual os arquivos devo baixar aki pra não travar mais nos replays, tem a possibilidade de continuar com as placas de LED? Fico no Aguardo
Raniel escribió:Baixei essa pasta e coloquei o arquivo com o nome de Cleber machado, mais ainda continua a voz do Silvio Luiz,já a do André tem um arquivo com o nome dele e a datapackU configurada com o Patch mais a narrativa dele é ruim, qual é a melhor narração? Tem a datapackU configurada com a do Cleber M e o Patch.
rdsc1986 escribió:Raniel escribió:Baixei essa pasta e coloquei o arquivo com o nome de Cleber machado, mais ainda continua a voz do Silvio Luiz,já a do André tem um arquivo com o nome dele e a datapackU configurada com o Patch mais a narrativa dele é ruim, qual é a melhor narração? Tem a datapackU configurada com a do Cleber M e o Patch.
A dplist.bin tem que estar configurada com a narração do cleber machado
Raniel escribió:rdsc1986 escribió:Raniel escribió:Baixei essa pasta e coloquei o arquivo com o nome de Cleber machado, mais ainda continua a voz do Silvio Luiz,já a do André tem um arquivo com o nome dele e a datapackU configurada com o Patch mais a narrativa dele é ruim, qual é a melhor narração? Tem a datapackU configurada com a do Cleber M e o Patch.
Você teria esse dplist.bin configurada com a do Cleber Eu não sei fazer isso, desde ja agradeço .
rdsc1986 escribió:Raniel escribió:rdsc1986 escribió:Raniel escribió:Baixei essa pasta e coloquei o arquivo com o nome de Cleber machado, mais ainda continua a voz do Silvio Luiz,já a do André tem um arquivo com o nome dele e a datapackU configurada com o Patch mais a narrativa dele é ruim, qual é a melhor narração? Tem a datapackU configurada com a do Cleber M e o Patch.
Você teria esse dplist.bin configurada com a do Cleber Eu não sei fazer isso, desde ja agradeço .
Aqui está, tente: https://www.4shared.com/file/JYIqCwsgba/DpFileList.html
Raniel escribió:rdsc1986 escribió:Raniel escribió:rdsc1986 escribió:Raniel escribió:Baixei essa pasta e coloquei o arquivo com o nome de Cleber machado, mais ainda continua a voz do Silvio Luiz,já a do André tem um arquivo com o nome dele e a datapackU configurada com o Patch mais a narrativa dele é ruim, qual é a melhor narração? Tem a datapackU configurada com a do Cleber M e o Patch.
Aqui está, tente: https://www.4shared.com/file/JYIqCwsgba/DpFileList.html
Muito Obrigado funcionou aqui testei rapidao , pois to trabalhando mais funcionou sim valeu Mesmo Brother se tiver mais alguma novidade que deixa o jogo melhor me passa hehehe
Usuarios navegando por este Foro: No hay usuarios registrados visitando el Foro y 3 invitados