Mié Jul 13, 2016 2:13 am
seba172 escribió:a ok ya entendi el error que cometia era que puse un cpk aparte
no lo ponia en el pes5 gracias por la ayuda
![]()
Mié Jul 13, 2016 2:22 am
Mié Jul 13, 2016 2:25 am
Mié Jul 13, 2016 2:26 am
Mié Jul 13, 2016 5:11 pm
ggdaris escribió:stojakovic86 escribió:Boa tarde a todos!
Primeiramente gostaria de agradecer por todo o conteudo disponibilzado até agora e pelos colaboradores (Laura, GGdaris, Malkavian e etc).
Venho aprendendo a editar graças aos videos do grande GGdaris e modifiquei a cpk Pes5 acrescentando alguns kits para enriquecer o jogo:
- Converti todos os kits novos (2016/17) disponibilizados aqui para a Champions League.
- Criei kits do Valencia (Home e Away), Benfica (Home e Away), Tottenham (Home, Away e Third) e Real Madrid Retro Black
- Converti kits do Real Betis, Real Sociedad, Roma, Inter de Milão, Galatasaray, Ajax, Feyernoord (Away), Sevilla (Home Away e Third), Schalke (Home) e Olympiakos (Home).
Não sei as regras do forum mas caso autorizem eu deixarei o link da cpk aqui para todos!
ponelos no hay drama creo jaja
Mié Jul 13, 2016 5:31 pm
stojakovic86 escribió:ggdaris escribió:stojakovic86 escribió:Boa tarde a todos!
Primeiramente gostaria de agradecer por todo o conteudo disponibilzado até agora e pelos colaboradores (Laura, GGdaris, Malkavian e etc).
Venho aprendendo a editar graças aos videos do grande GGdaris e modifiquei a cpk Pes5 acrescentando alguns kits para enriquecer o jogo:
- Converti todos os kits novos (2016/17) disponibilizados aqui para a Champions League.
- Criei kits do Valencia (Home e Away), Benfica (Home e Away), Tottenham (Home, Away e Third) e Real Madrid Retro Black
- Converti kits do Real Betis, Real Sociedad, Roma, Inter de Milão, Galatasaray, Ajax, Feyernoord (Away), Sevilla (Home Away e Third), Schalke (Home) e Olympiakos (Home).
Não sei as regras do forum mas caso autorizem eu deixarei o link da cpk aqui para todos!
Ok.
Segue o link com o conteúdo atualizado.Lembrando que removi a pasta common/match porque não gostei da ultima jogabilidade.GGdaris como andam os projetos de novos estadios criados por blender para pes 2016? Está se tornando real?
Link da cpk pes5:
https://mega.nz/#!p9VxzJgZ!oeS9P6aQI2pJ ... -z8Rrl_NWo
Abraço a todos!
Mié Jul 13, 2016 5:32 pm
Mié Jul 13, 2016 5:33 pm
malkavian_kain escribió:en estos dias subire unas capturas para q puedan ir viendo
Enviado desde mi SAMSUNG-SGH-I337 mediante Tapatalk
Mié Jul 13, 2016 6:37 pm
stojakovic86 escribió:ggdaris escribió:stojakovic86 escribió:Boa tarde a todos!
Ok.
Segue o link com o conteúdo atualizado.Lembrando que removi a pasta common/match porque não gostei da ultima jogabilidade.GGdaris como andam os projetos de novos estadios criados por blender para pes 2016? Está se tornando real?
Link da cpk pes5:
https://mega.nz/#!p9VxzJgZ!oeS9P6aQI2pJ ... -z8Rrl_NWo
Abraço a todos!
Mié Jul 13, 2016 7:33 pm
ggdaris escribió:RB Leizpig 2016/17 (salvo el 3kit que es 2015/16) los tendran en proximo update