Moderadores: Moderadores, Mod_Xbox360
leomaldini_1977 escribió:comigo aconteceu porque eu criei o arquivo cpk com a pasta da face apenas e tem que ser a pasta com id outra dentro chamada common, outra dentro chamada character0, outra dentro chamada model, outra dentro chamada character, outra dentro chamada face, outra dentro chamada real, outra dentro nomeada com a id do jogador contendo a face dentro dela.
minimim007 escribió:leomaldini_1977 escribió:comigo aconteceu porque eu criei o arquivo cpk com a pasta da face apenas e tem que ser a pasta com id outra dentro chamada common, outra dentro chamada character0, outra dentro chamada model, outra dentro chamada character, outra dentro chamada face, outra dentro chamada real, outra dentro nomeada com a id do jogador contendo a face dentro dela.
Sim, mas mesmo eu fazendo corretamente o procedimento e nomeando as pastas ainda acontece isso, não sei o que poder ser, mas obrigado!
cecwallace escribió:minimim007 escribió:leomaldini_1977 escribió:comigo aconteceu porque eu criei o arquivo cpk com a pasta da face apenas e tem que ser a pasta com id outra dentro chamada common, outra dentro chamada character0, outra dentro chamada model, outra dentro chamada character, outra dentro chamada face, outra dentro chamada real, outra dentro nomeada com a id do jogador contendo a face dentro dela.
Sim, mas mesmo eu fazendo corretamente o procedimento e nomeando as pastas ainda acontece isso, não sei o que poder ser, mas obrigado!
vc renomeou os arquivos .model? onde está win32 vc tem q colocar x360...
Usuarios navegando por este Foro: No hay usuarios registrados visitando el Foro y 3 invitados