Ayuda para Parche Brasileno

Mar May 03, 2016 4:51 pm

Se algum brasileiro quiser me ajudar, estou criando um patch com diversas equipes brasileiras, e tambem com as equipes russas, mexicanas da liga mx e ascenso, alem da A-League e muitas equipes da J-League J1 e J2...

Se tiver alguem interresado em ajudar me mande um mp, que eu envio os links para download.

Re: Ayuda para Parche Brasileno

Mar May 03, 2016 4:56 pm

knybaus escribió:Se algum brasileiro quiser me ajudar, estou criando um patch com diversas equipes brasileiras, e tambem com as equipes russas, mexicanas da liga mx e ascenso, alem da A-League e muitas equipes da J-League J1 e J2...

Se tiver alguem interresado em ajudar me mande um mp, que eu envio os links para download.

Foi você que postou um video no Youtube com um patch, com diversas equipes da Europa, Asia, Africa e as series B, C e D do Brasileirão?? se for...parabens pela quantidade de times!!!

Mar May 03, 2016 5:30 pm

Foi sim... mas agora tem mais equipes ainda.... kkkkk

Mar May 03, 2016 10:40 pm

se quiser posso te ajudar amigo, também to fazendo um patch tipo esse seu, mas para ps3 kkk

Mié May 04, 2016 1:18 am

Posso ajudar também.

Pode mandar MP para mim. Tenho facebook e whatsapp se for mais fácil para entrar em contato.

A equipe BMPES de PES2016 PC ficou p.... da vida com o vazamento do patch deles, então colocaram para download gratuito.... tem muitas equipes (kits, faces, etc) de times de todas as divisões do Brasileirão. Quem sabe podemos aproveitar.

Precisando estou na área.

-punk

Mié May 04, 2016 2:48 am

Vou terminar alguns uploads e mando os link pra vc baixarem... estou usando como base o partch Pes Master, vou upar apenas os arquivos Pes3, DpFileList e a dlc3 que criei a parte... Ainda não comecei nada do edit por ainda falta eu inserir jogadores em mais 70 times, mais nos podemos ir editando os times que tem os jogadores inseridos.

Obrigado por estarem dispostos a ajudar.

Mié May 04, 2016 3:17 am

Vc pode usar os meus team export.... fiz de todos as equipes brasileiras que estão no jogo PES2016.

Mié May 04, 2016 4:04 am

knybaus escribió:Vou terminar alguns uploads e mando os link pra vc baixarem... estou usando como base o partch Pes Master, vou upar apenas os arquivos Pes3, DpFileList e a dlc3 que criei a parte... Ainda não comecei nada do edit por ainda falta eu inserir jogadores em mais 70 times, mais nos podemos ir editando os times que tem os jogadores inseridos.

Obrigado por estarem dispostos a ajudar.

estou no aguardo.. como o amigo acima disse, da pra aproveitar uns uniformes e faces da bmpes, tem umas faces muito boas...

Mié May 04, 2016 4:28 am

Estou aguardando e pronto para começar a ajudar. -hi

Full Version