-CERRAR-

Síguenos en nuestro canal oficial de WHATSAPP

 

Click aquí para acceder al canal

The Chilean Way v7.0 FINAL (13-06-2016) by Tibinator : PES2016 - Página 113

  • Patrocinios

The Chilean Way v7.0 FINAL (13-06-2016) by Tibinator

Todo sobre Edición en PES 2016

Moderadores: Moderadores, Mod_Xbox360

Favoritos: katime325, pared4, zbrian97, camilocastro69, BreykellGm3, Felipe1690, Raniel
Seguidores: darub22, pared4, anrof1, AstarothDoom, tibinator, PES_Andres12, pesfan72, Cop, rage, camilocastro69, simono10, Lolocor1984, gatoandres, Gannicus27

Re: TheChileanWay + Kerley1 + Lucassias87 v3.4 *FIX ESTADIOS

Notapor Tumaca » Jue Dic 03, 2015 8:57 pm

Ya he instalado la actu nueva. Si sólo me interesaría instalar del parche las mejoras de estadios y kits de la premier por ejemplo, qué tengo que instalar para que sea compatible con la actualización?
Avatar de Usuario
Tumaca
MedioCentro
MedioCentro
 
Mensajes: 245
Registrado: Vie Oct 23, 2015 3:19 pm
Agradecido : 26 gracias
Recibidos  : 7 gracias

Re: TheChileanWay + Kerley1 + Lucassias87 v3.4 *FIX ESTADIOS

Notapor tibinator » Jue Dic 03, 2015 9:00 pm

Tumaca escribió:Ya he instalado la actu nueva. Si sólo me interesaría instalar del parche las mejoras de estadios y kits de la premier por ejemplo, qué tengo que instalar para que sea compatible con la actualización?


Mi parche es personalizable, solo baja el editor del DpFileList abre mi archivo y solo marcas lo que quieres usar.
Avatar de Usuario
tibinator
Bota De Oro
Bota De Oro
 
Mensajes: 1878
Registrado: Vie Jun 03, 2005 11:00 pm
Agradecido : 8 gracias
Recibidos  : 309 gracias

Re: TheChileanWay + Kerley1 + Lucassias87 v3.4 *FIX ESTADIOS

Notapor Tumaca » Jue Dic 03, 2015 10:34 pm

tibinator escribió:
Tumaca escribió:Ya he instalado la actu nueva. Si sólo me interesaría instalar del parche las mejoras de estadios y kits de la premier por ejemplo, qué tengo que instalar para que sea compatible con la actualización?


Mi parche es personalizable, solo baja el editor del DpFileList abre mi archivo y solo marcas lo que quieres usar.


Abro el archivo y lo marco dónde, Tibi? en la xbox ya copiado? no sé cómo se hace eso
Avatar de Usuario
Tumaca
MedioCentro
MedioCentro
 
Mensajes: 245
Registrado: Vie Oct 23, 2015 3:19 pm
Agradecido : 26 gracias
Recibidos  : 7 gracias

Re: TheChileanWay + Kerley1 + Lucassias87 v3.4 *FIX ESTADIOS

Notapor FernandoCarvalho » Jue Dic 03, 2015 11:08 pm

Tibinator, gostaria de lhe fazer algumas perguntas sobre o patch:

Aqui no Brasil o editor mais conhecido atualmente é o seu parceiro Lucassias87... Com isso muitas pessoas fazem o download do seu patch e misturam com os arquivos do Option File do Lucas.

50 Arquivos - CEMBLEMxxxxxxxx
179 Arquivos - TEMBLEMxxxxxxxx
1 arquivo - EDIT00000000

Notei que existe um possível problema (duplicidade de arquivos) quando isso é feito, por exemplo: No arquivo TIBI_Emblems.cpk já existem todos os logos dos clubes e das ligas não licenciadas (talvez Lucas tenha algum que não exista neste seu cpk).

Neste caso, considerando minha observação existiria a nececidade de utilizar os arquivos do OF do Lucas, uma vez que praticamente todos os mesmos emblemas já existem no arquivo TIBI_Emblems.cpk?

Misturando estes arquivos a única diferença que posso ver no jogo está relacionada ao arquivo EDIT00000000 onde me parecem existir 2 novos clubes em "Outros Times da America" (que substituem 2 outros do seu patch), e transferências atualizadas do Brasileirão.

Existem relatos na página do facebook (https://www.facebook.com/lucassias87edit/) - onde pessoas notaram que clubes estão com escalações e jogadores fakes. Não pude validar esta informação.

O arquivo EDIT00000000 do Lucas seria importante apenas para os elencos dos clubes Brasileiros, e transferências que ele mesmo fez.

Acredito que seu patch não tenha relação alguma com todos os arquivos CEMBLEMxxxxxxxx e TEMBLEMxxxxxxxx.

Se puder esclarecer ficaria grato.

Obrigado.

______________________

Tibinator, me gustaría hacerle algunas preguntas sobre el parche:

Aquí en Brasil el editor más conocido actualmente Lucassias87 tu pareja ... Con que muchas personas no descarga el parche y se mezclan con los archivos Lucas Opción de archivo.

50 Archivos - CEMBLEMxxxxxxxx
179 Archivos - TEMBLEMxxxxxxxx
1 archivo - EDIT00000000

Me di cuenta de que existe un problema potencial (archivos duplicados) cuando se hace esto, por ejemplo: En el archivo TIBI_Emblems.cpk ya existen todos los logotipos de los clubes y ligas sin licencia (Lucas puede tener algunos que hay esta el CPK).

En este caso, teniendo en cuenta el nececidade existir mi observación mediante el Lucas de archivos, una vez que casi todos esos símbolos ya existen en el TIBI_Emblems.cpk archivo?

La mezcla de estos archivos con la única diferencia que puedo ver el juego está relacionado con presentar EDIT00000000 donde me parece que hay dos nuevos clubes de "Otros tiempos de América" ​​(que sustituye a otros dos de su parche), y transferencias corrientes del Brasileirão.

Hay informes en la página de facebook (https://www.facebook.com/lucassias87edit/) - donde las personas notan que los clubes están con escaladas y falsificaciones jugadores. Yo no podía validar esta información.

El archivo Lucas EDIT00000000 sería importante sólo para los elencos de los clubes brasileños, y las transferencias que hizo.

Yo creo que el parche no tiene nada que ver con todos los archivos CEMBLEMxxxxxxxx y TEMBLEMxxxxxxxx.

Si usted puede clarify'd estar agradecidos.

Gracias.
Avatar de Usuario
FernandoCarvalho
Aficionado
Aficionado
 
Mensajes: 25
Registrado: Mié Nov 25, 2015 2:35 am
Agradecido : 11 gracias
Recibidos  : 0 gracias

Re: TheChileanWay + Kerley1 + Lucassias87 v3.4 *FIX ESTADIOS

Notapor agus_am » Vie Dic 04, 2015 12:00 am

hola como estas y esta version que cosas tiene la puedo usar utilizando los datos editados anterior o es el mismo gracias
Avatar de Usuario
agus_am
Aficionado
Aficionado
 
Mensajes: 38
Registrado: Lun Ago 17, 2015 9:06 pm
Agradecido : 2 gracias
Recibidos  : 0 gracias

Re: TheChileanWay + Kerley1 + Lucassias87 v3.4 *FIX ESTADIOS

Notapor petaco » Vie Dic 04, 2015 12:04 am

tibinator escribió:
Tumaca escribió:Ya he instalado la actu nueva. Si sólo me interesaría instalar del parche las mejoras de estadios y kits de la premier por ejemplo, qué tengo que instalar para que sea compatible con la actualización?


Mi parche es personalizable, solo baja el editor del DpFileList abre mi archivo y solo marcas lo que quieres usar.

Funciona el online con la ultima actualizacion? de donde puedo conseguir el editor del DpFileList?
Avatar de Usuario
petaco
Calentando
Calentando
 
Mensajes: 206
Registrado: Mié Ago 31, 2005 11:00 pm
Agradecido : 8 gracias
Recibidos  : 1 gracias

Re: TheChileanWay + Kerley1 + Lucassias87 v3.4 *FIX ESTADIOS

Notapor tibinator » Vie Dic 04, 2015 12:12 am

@FernandoCarvalho asi es los archivos de lucassias no son necesarios con mi EMBLEM.cpk, pero el puso 2 team en otro america de brasil, yo use esos slots para 2 de la MLS
Avatar de Usuario
tibinator
Bota De Oro
Bota De Oro
 
Mensajes: 1878
Registrado: Vie Jun 03, 2005 11:00 pm
Agradecido : 8 gracias
Recibidos  : 309 gracias

Re: TheChileanWay + Kerley1 + Lucassias87 v3.4 *FIX ESTADIOS

Notapor kerleyf1 » Vie Dic 04, 2015 12:35 am

Fernando, assim como Tibinator disse, se vc usar o Edit.biin do lucassias a unica diferença é que terá Santa Cruz e Brasil GE.

No do Tibinator não precisa colocar esse monte de arquivos que você disse. Basta carregar o TIBI_Emblems.cpk que ele já virá com todos os logos de times. E no lugar dos dois times Brasileiros, aparecerão LA Galaxy E New Yok City.

Quando as equipes brasileiras, as escalações nãoe stão atualizadas, apenas foi corrigido o nomes dos jogadores fake pelo nome real e consertada as faces destes no editor interno. Fui eu que fiz isso e passei pra ele, vejá lá no facebook que tem meu nome junto #Kerley.

A atualização de elencos é o próximo passo, fazendo ficar com a escalação atual. Já tinha combinado isso com ele, eu estava era esperando a DLC2 sair.
Avatar de Usuario
kerleyf1
Goleador
Goleador
 
Mensajes: 574
Registrado: Sab Ago 04, 2012 2:29 pm
Agradecido : 11 gracias
Recibidos  : 33 gracias

Re: TheChileanWay + Kerley1 + Lucassias87 v3.4 *FIX ESTADIOS

Notapor agus_am » Vie Dic 04, 2015 1:14 am

se puede usar el data pack 2? con el parche
Avatar de Usuario
agus_am
Aficionado
Aficionado
 
Mensajes: 38
Registrado: Lun Ago 17, 2015 9:06 pm
Agradecido : 2 gracias
Recibidos  : 0 gracias

Re: TheChileanWay + Kerley1 + Lucassias87 v3.4 *FIX ESTADIOS

Notapor FernandoCarvalho » Vie Dic 04, 2015 1:29 am

kerleyf1 escribió:Fernando, assim como Tibinator disse, se vc usar o Edit.biin do lucassias a unica diferença é que terá Santa Cruz e Brasil GE.

No do Tibinator não precisa colocar esse monte de arquivos que você disse. Basta carregar o TIBI_Emblems.cpk que ele já virá com todos os logos de times. E no lugar dos dois times Brasileiros, aparecerão LA Galaxy E New Yok City.

Quando as equipes brasileiras, as escalações nãoe stão atualizadas, apenas foi corrigido o nomes dos jogadores fake pelo nome real e consertada as faces destes no editor interno. Fui eu que fiz isso e passei pra ele, vejá lá no facebook que tem meu nome junto #Kerley.

A atualização de elencos é o próximo passo, fazendo ficar com a escalação atual. Já tinha combinado isso com ele, eu estava era esperando a DLC2 sair.


Olá Kerley beleza?

Venho a algum tempo tentando ajudar na resolução dos problemas do patch (incompatibilidades, instalação, etc), mas na page do nosso conhecido editor está ocorrendo um grave problema com relação ao suporte e esclarecimento de dúvidas técnicas. Não sou editor mas tenho conhecimento técnico que poderia ser utilizado para contribuir caso exista necessidade...

Não estou criticando o trabalho de vocês, muito pelo contrátio quero inclusive elogiar novamente pois tem muito conteúdo e não ficou como outros patchs que ocupam mais de 8 Gigas, com centenas de mods pesados que prejudicam o desempenho do jogo.

Essa ánalise nos arquivos TIBI_xxxx.cpk's eu fiz por contra própria, mais por curiosidade para saber o conteúdo interno de todos eles. Como eu jogo online e tenho tido problemas, queria tentar detectar o problema para ajudar a resolver.

Kerley não sabia que era Brasileiro, não é de hoje que uso patch em alguma versão do PES, já vi seu nome em vários sites e patchs que usei kkkkkk . Parabéns pelo trabalho de longos anos, deve ter uma boa base de conhecimento.

Quanto à próxima versão do patch estou confiante, o trabalho de vocês é fantástico!

Obrigado por responder à minha dúvida.
Avatar de Usuario
FernandoCarvalho
Aficionado
Aficionado
 
Mensajes: 25
Registrado: Mié Nov 25, 2015 2:35 am
Agradecido : 11 gracias
Recibidos  : 0 gracias

AnteriorSiguiente

Volver a PES2016

¿Quién está conectado?

Usuarios navegando por este Foro: No hay usuarios registrados visitando el Foro y 4 invitados

cron