Moderadores: Moderadores, Mod_Xbox360
Jeansilva33 escribió:A narração do Cléber 4.0 deve ser passada pro Horizon, e no dpfilelist vocês devem adicionar esse nome : dt41_bra_all.cpk
ggdaris escribió:Jeansilva33 escribió:A narração do Cléber 4.0 deve ser passada pro Horizon, e no dpfilelist vocês devem adicionar esse nome : dt41_bra_all.cpk
Hola te hago una pregunta ese pack de idioma brasilero lo puedo poner en la raiz del juego? (ej tengo idioma japones ahi)
Raniel escribió:Boa Noite Aguem teria a dplist.bin configurada com a nova narracao 4.0 do Cleber Machado e tbm compativel com a nova intradução , redes e os paranues kkkk da Globo etc, Eu não sei configurar , desde ja agradeço .
rdsc1986 escribió:Raniel escribió:Boa Noite Aguem teria a dplist.bin configurada com a nova narracao 4.0 do Cleber Machado e tbm compativel com a nova intradução , redes e os paranues kkkk da Globo etc, Eu não sei configurar , desde ja agradeço .
É simples fazer isso, até mesmo pq vc pode usar cpks de varios patchs diferentes....aqui tem um tutorial facil, eu uso o patch mas agreguei algumas outras cpks....
Tutorial link: https://www.youtube.com/watch?v=B4wEGRplPPc
Usuarios navegando por este Foro: No hay usuarios registrados visitando el Foro y 6 invitados